33 comentários:

Adorei .... Ja tinha um bom tempo procurando esses cds ...

Porem o 7 nao conseguir baixar.

Como faço???

vc nao sabe como salvou o dia!!! :)

hj é aniversario da filha da minha entiada e tava desesperado procurando essas musicas :P


brigadaummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

um abraço!!!!

obrigado, vai ser muito util para minha namorada usar na escola ^^

acabei d achar esse site.q e tudo de bom.vcs estão de parabens pelo conteudo.
claudiosouza

ta dando erro no site do rapidshare! num gostei nao!!

nao estou conseguindo baixar o cd nr 5 da erro como faço??

Poxa, ñ consigo baixar nenhum cd e estou precisando muito. Sou professora. Como faço? Por favor me ajude! Grata.

eu adorei as musicas da xuxa são de maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiis!!!!!

NÃO CONSEGUI BAIXAR NENHUM POIS TODOS
DERAM ERRO

eu num tou conseguindo baixar nenhum

Num pega nenhum link, safadeza do carai botar essa bodega aqui sem pegar vei

Olá!
O que houve com os links? Não consegui abrir nenhum...snif snif...alegria de pobre dura pouco hein...

não consigo baixar nenhum. como faço, um abraçooooooooooooooooooooooooooo.

não consigo baixar nenhum. como faço. socorro me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Não to conseguindo baixar nenhuM!!!

Nenhum dos links está disponível para download.
Obrigada por compartilhar, mas por favor, se possível, tente atualizar os links, pois nenhum dele está mais disponível.
Grata!

assim como todas as pessoas eu também não consigo baixar por favor me ajude

aaaaaaaaaa isssso e uma bosta. não dar para baixar nadaaa ooooooookkkkk!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tutorial ensinando a baixar arquivos no blog.
http://gvdownload.blogspot.com.br/p/tutorial-baixar-arquivos-no-blog.html

Valew gostei muito vai ser de muita avalia este conteudo um abraço e continue ajuntado á nós
P.C Souza

Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.

Olha sinceramente este e o unico site na internet com esse cd de verdade!!!
Muito bom...
virei fãn!
:)

MUITO OBRIGADO
JA ESTAVA HA 5 HORAS PROCURANDO ESSA MERDA DE CD PARA MEU AFILHADO

ola,
o downloard esta indisponivel,por favor de uma atualizada estou precisando muito p o niver da minha filha.
valeu

esses links ai nao funcionam mais?

teeeeeeeee a doroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo sou muito seu fa tenho 1ano

Ta sem anexo, dando erro, o que posso fazer?

Tem novo endereço?
Obrigado

não dá pra baixar nada nessa merda

Os links estao desatualizados. uma pena.